Prazo de inscrições ao Prêmio POPAI Brasil 2016 termina no dia 10 de junho

8 de junho de 2016


 

Imagem

Profissionais de todo o país têm até esta sexta-feira (10 de junho) para efetuar a inscrição ao Prêmio POPAI Brasil 2016, edição nacional promovida pelo POPAI-The Global Association for Marketing and Retail. A premiação é a única que reconhece os mais originais e eficazes projetos de visual de merchandising, ações promocionais no POP e arquitetura comercial.

Além de concorrer aos prestigiados Índios de Ouro, Prata e Bronze, os inscritos podem ainda vencer pela categoria Voto Popular, promovido neste ano pela primeira vez. Os valores da inscrição são: R$ 525 (associado) e R$ 950 (não associado). Os descontos também variam de acordo com a quantidade de peças inscritas: de 5 a 10 peças (5%), de 11 a 20 peças (10%) e a partir de 21 peças (15%).

A premiação desta 16ª edição acontecerá no dia 3 de agosto, simultaneamente à programação da Brazil Promotion – Live Marketing and Retail, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (2 a 4 de agosto). No total, 250 expositores terão como missão transformar os 16,5 mil m² do espaço em uma verdadeira vitrine com o que há de mais moderno nos segmentos promocional e varejo. Paralelamente, o POPAI Brasil promoverá o SIM Varejo 2016 – Seminário Internacional de Marketing.

A análise das peças inscritas no Prêmio POPAI Brasil 2016 será online e feita por um prestigiado painel de jurados, composto por empresários e executivos de indústrias de bens de consumo, varejistas, representantes de agências e publicidade, promoção, trade marketing e merchandising, fornecedores de materiais promocionais para o PDV, escritórios de arquitetura e acadêmicos brasileiros e do exterior. As categorias de inscrição são: Displays e Peças de Merchandising, Projetos Especiais, Trade e Ambientação de PDV, Campanhas Promocionais e Projetos para Design de Loja.

 

 

Contato