OpusMúltipla conquista ouro na edição 2016 da etapa internacional do Globe Awards

1 de abril de 2016


 

semáforo prancha

A OpusMúltipla conquistou o troféu Globe (ouro) na edição 2016 do Globe Awards internacional com a ação “Semáforo do Idoso”, criada para a Secretaria de Trânsito da Prefeitura Municipal de Curitiba.

A ação “Semáforo do Idoso” resultou na redução de cerca de 30% das mortes no trânsito da capital paranaense a partir do aumento no tempo de travessia dos idosos nas faixas de pedestres em pontos críticos da cidade. “Este reconhecimento é a prova de que o Live Marketing pode ir além da comunicação para materializar uma solução efetiva para o problema do cliente”, comemora o vice-presidente de criação do Grupo OM, Renato Cavalher.

Maior prêmio de Live Marketing do mundo, o Globe Awards é realizado anualmente pela MAAW-Marketing Agencies Association Worldwide em mais de 25 países e aberto a anunciantes, agências e fornecedores do setor promocional. No Brasil, a etapa local é promovida pela Ampro – Associação de Marketing Promocional.

O Semáforo do Idoso já havia sido premiado com ouro na categoria “Melhor Ideia ou Conceito Inovador”, na etapa regional (Sul) do AMPRO Globes Awards 2015, e também com ouro pelo Clube de Criatividade do Paraná.

Contato