Vasto portfólio da Famiglia Zanlorenzi conquista público nas etapas de Recife e Fortaleza do Circuito Brasileiro de Degustação

20 de outubro de 2015


pos_ibravin_outubro3

 

A Famiglia Zanlorenzi apresentou o seu completo mix de produtos durante o Circuito Brasileiro de Degustação – CBD, realizado em duas etapas no começo deste mês: no Recife (PE), dia 6, e em Fortaleza (CE), dia 8. Referência no calendário de vinhos no país, o evento foi promovido em parceria pelo Instituto Brasileiro do Vinho – Ibravin e pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Abrasel, e reuniu empresas brasileiras de diversas regiões. Em março do ano que vem, o circuito acontecerá em Curitiba (1º). O encontro é considerado como um dos mais importantes paineis para a apresentação e promoção da produção de vinhos e sucos do Brasil.

Os participantes conferiram as novidades da companhia e atestaram a qualidade e a diversidade de seu portfólio. Além do vinho 70 anos Famiglia Zanlorenzi e da linha de espumantes Lunar, a Famiglia Zanlorenzi apresentou no CBD as suas linhas de sucos Campo Largo e Simmm!.

Para a gerente regional Centro-Sul da Famiglia Famiglia Zanlorenzi, Rosimeire Helena dos Santos, o evento de Fortaleza foi extremamente organizado do ponto de vista estrutural. “Do ponto de vista do público, percebemos que as pessoas eram muito bem selecionadas e realmente inseridas no business, trabalhando em adegas, restaurantes, como clientes e em pequenos varejos”, afirma. Dos rótulos apresentados pelo Grupo Zanlorenzi, ela destacou como ponto alto o Lunar Oro Asti, que surpreendeu pelo seu perfeito equilíbrio da acidez com o açúcar. “Os tomadores de moscatel ficaram maravilhados com o produto, definido como adequado, elegante e surpreendente”, declara.

 

O representante da Famiglia Zanlorenzi no Recife, Luiz Antonio Andreto, diz que os sucos Simmm! foram os produtos da companhia que mais tiveram destaque no CBD. “Recebemos muitos elogios com relação ao sabor e a textura do produto. Um dos mais apreciados foi o suco Simmm! Antiox, pela mistura de frutas que atraiu muito o público masculino”, conta.

 

“A presença em eventos desta magnitude mostra a consolidação de nossa história de 74 anos e que o público brasileiro de Norte a Sul do país vem reconhecendo e atestando a qualidade e diversidade de nossos produtos”, comemora o diretor comercial da Famiglia Zanlorenzi, Teodósio Piedrahita.

 

Contato