Brainbox conquista prata no Prêmio ABRE 2015 com embalagem criada para O Boticário

21 de setembro de 2015


 

ABRE_2015

A Brainbox Branding 360 está entre os premiados do 15º Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira. A Coleção Intense Sereias Urbanas, desenvolvida para O Boticário, conquistou o troféu de prata na categoria Design Gráfico de Cosméticos, Cuidados Pessoais, Saúde e Farmacêuticos.

O prêmio integra os bons resultados do projeto, que registrou uma performance de vendas acima do esperado. “É mais um case que comprova como o design pode ajudar a alavancar bons resultados”, comemora o diretor de Inovação e Embalagem, Ludger Tamaoki.

Promovido pela Associação Brasileira de Embalagem, o Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira é o mais renomado do setor. Desde 2001, promove a excelência das embalagens brasileiras ressaltando o que há de melhor em inovação, funcionalidade, qualidade, apelo de venda, atratividade, sustentabilidade e competitividade.

 

FICHA TÉCNICA PRÊMIO ABRE

Coleção Intense Sereias Urbanas

Prêmio Prata ABRE, categoria Design Gráfico de Cosméticos, Cuidados Pessoas, Saúde e Farmacêuticos

 

Design: Brainbox Design Estratégico

Convertedor: Ipel / Albéa / Kingraf / Hills / Laboratórios Victoria / Faber Castell

Brand owner: Grupo Boticário

 

 

 

 

Contato