Abertas inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2015

16 de setembro de 2015


premio 2015 popai

 

Estão abertas as inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2015, edição nacional promovida pelo POPAI-The Global Association for Marketing and Retail da única premiação que reconhece os mais originais e eficazes projetos de visual de merchandising, ações promocionais no POP e arquitetura comercial.

Neste ano, a versão brasileira da premiação apresenta três grandes novidades: o julgamento das peças será feito totalmente online, os valores de participação foram ajustados de forma a respeitar o atual momento econômico do país e a composição do corpo de jurados traz grandes nomes nacionais e profissionais de renome internacional (da Itália, Canadá, Estados Unidos e Argentina). Integram o júri Alécio Rossi (designer, coordenador de Desenvolvimento Design e Arquitetura SENAC-SP e professor da PUC-SP), Bess Liscio (VP Visual Merchandising – Seven Continents – Toronto / Canadá), Carla Batista (Shopper, Marketing e Trade Marketing), Eduardo Terra (presidente da SBVC- Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo), Fabíola Paes (coordenadora do Laboratório de Varejo – Escola de Comunicação e Negócios Universidade Positivo), George Homer Jr (designer especialista em varejo, sócio-fundador da GH & Associados, presidente-Fundador do Retail Design Institute – Brasil), Gisela Schulzinger (presidente da ABRE – Associação Brasileira de Embalagem e Chief Branding Officer e Head de Inovação/PandeDesign), Joana Felder (consultora Brand Stratety for Retail – Chute Gerdeman/EUA), Júlio Miarnau (presidente POPAI Argentina, CEO Micropack Argentina), Katia Ambrosio (diretora de Marketing da Kibon e Ben&Jerry´s Brasil), Leonardo Koboldt de Araújo (diretor de Retail& Environmental Design do GAD), Manoel Alves de Lima (presidente do Escritório de Projetos FAL – Design Estratégio para Varejo, especialista em Visual Merchandising), Massimo Volpe (presidente POPAI Itália, Diretor de Desenvolvimento POPAI Europa e VP POPAI Global), Maurício Medeiros (sócio-diretor de criação da WeShape), Rodrigo Girardi Batista (gerente de Marketing Subway Brasil) e Sérgio Barbi (diretor executivo da Dexi Marketing).

Para o presidente da POPAI-Brasil para a gestão 2015-2016, Zeh Henrique Rodrigues, a premiação reconhece e valoriza os esforços criativos de profissionais apaixonados pelo varejo e pela sua relação com os consumidores. “Os ajustes feitos na premiação deste ano representam o avanço da entidade rumo a um caminho de modernidade, mais abrangente e de vanguarda, conectando a POPAI a um novo momento do varejo mundial”, explica.

Até o dia 21 de setembro, as inscrições para concorrer aos prestigiados Índios de Ouro, Prata e Bronze terão desconto especial: R$ 400 (associado) e R$ 680 (não associado). Do dia 22.09 a 01.10 (prazo final de inscrição), os valores são: R$ 500 (associado) e R$ 850 (não associado). Os descontos também variam de acordo com a quantidade de peças inscritas: de 5 a 10 peças (5%), de 11 a 20 peças (10%) e a partir de 21 peças (15%). Podem concorrer profissionais de todo o país. A cerimônia final de entrega da premiação será realizada no dia 6 de novembro, das 18h às 20h, na Fecomércio, em São Paulo (SP). Mais informações: http://www.popaibr.org.br/

Contato