Os baldes da OpusMúltipla

20 de agosto de 2015


A Básica divulgou a ação The Crashbucket, criada pela OpusMúltipla para o Detran PR. A ideia da agência foi construir baldes de cerveja usando como matéria-prima partes de carros que sofreram perda total. Em seguida, os baldes (com uma placa explicando a sua procedência) foram usados para servir a bebida em bares de Curitiba, com câmeras escondidas para filmar a reação dos clientes.

 

O vídeo da ação teve mais de 2 milhões de views nas redes sociais.

 

Com essa ação, a Básica inseriu o nome da OpusMúltipla nos maiores veículos nacionais de comunicação – Meio & Mensagem e Propmark –, no maior jornal do Paraná (Gazeta do Povo), além de veículos especializados de fora do País. O retorno conquistado pela Básica em mídia espontânea, com mais de 90 inserções em jornal, revista, portais e televisão, superou em 45% o valor do contrato firmado com o cliente.

NEWS_Agosto_case

Contato