Com 74 anos de história e após conquistar todo o território nacional e se tornar uma das marcas líderes de vendas da categoria de vinho de mesa em todo o Brasil, o Vinho Campo Largo chega às gôndolas em versão 2 litros.
Segundo a Famiglia Zanlorenzi, produtora do Vinho Campo Largo, a nova embalagem (moderna e atraente no ponto de venda) é uma evolução do tradicional garrafão de 4,6 litros e promete atender o mercado principalmente no consumo para festas e eventos. “Observamos esta tendência em todo o país, com a busca do consumidor por um produto de maior valor agregado”, explica o diretor comercial da companhia, Teodósio Piedrahita. “Assim, mantivemos as características que tornaram o Campo Largo número 1 em vendas, Top of Mind por 14 anos consecutivos em sua categoria e Top Five entre os supermercadistas e aprimoramos a embalagem para atender a esta demanda do consumidor e do mercado como um todo”, completa.
Além do valor agregado ao novo layout, a roupagem de 2 litros traz facilidades à Famiglia Zanlorenzi no que diz respeito à paletização, logística e transporte, comparando-a ao garrafão. As embalagens em garrafão 4,6 ainda continuam no portfólio do grupo.