Espumantes Lunar recebem medalha de ouro na versão nacional do Concours Mondial de Bruxelles

28 de julho de 2015


 

premiacao

Os espumantes Lunar Oro Processo Asti (Moscatel/2012) e Lunar Oro Brut (Rosé/2014), produzidos pela Famiglia Zanlorenzi, foram premiados com a medalha de ouro na 12ª edição do Concours Mondial de Bruxelles, realizado simultaneamente ao “6º Wine Weekend São Paulo Festival”. O evento foi promovido de 2 a 5 de julho no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque Ibirapuera, na capital paulista, com a presença de 72 expositores, sendo 56 exclusivamente de vinhos, e público de 21.230 pessoas.
Respeitado mundialmente e patrocinado pelo SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas), o concurso avalia e certifica de forma ética os produtos nacionais, destacando a qualidade das bebidas para os consumidores brasileiros e internacionais.
“Figurar entre os melhores rótulos e receber ouro em um concurso deste porte é muito importante, pois os resultados servem como orientação de compra para muitos formadores de opinião. Essa premiação ressalta a qualidade da nossa linha de espumantes, que a cada ano vem somando mais e mais títulos e mostra que o Brasil produz espumantes de alto nível”, comemora o diretor presidente da Famiglia Zanlorenzi, Giorgeo Cruif Zanlorenzi.

Neste ano, o número de inscritos atingiu a marca de 419 rótulos, sendo 215 de vinhos e 204 de destilados, o que representa um crescimento de 35% em relação ao ano passado. Um corpo de jurados formado por 24 jornalistas internacionais especializados, compradores e estudiosos de bebidas adultas avaliou 170 produtos nacionais de mais de 60 vinícolas brasileiras. As medalhas serão entregue aos vencedores na segunda quinzena de agosto.

Contato