Criada pela OpusMúltipla Ideias que Funcionam, a campanha da Unimed Londrina inaugura o novo posicionamento da marca, que segue o conceito “Por uma vida mais saudável”. A proposta é tornar a Unimed Londrina um sinônimo de vida saudável e mais presente na vida de seus clientes.
A campanha terá três momentos, sendo esta primeira fase focada em vendas para pessoas físicas e com veiculação agendada para o final deste mês. “A ideia está em identificar os sinais que a vida oferece para começarmos a ter um comportamento mais saudável. Nesse processo, a Unimed Londrina estará presente e colaborando em todos os passos”, afirma Renato Cavalher, diretor geral de criação da agência.
Novo cliente
A OpusMúltipla é a responsável por toda a comunicação publicitária da Unimed Londrina, cooperativa médica regional que completa 40 anos de história em 2015.
Como primeira ação prestada ao novo cliente, a OpusMúltipla entrega o planejamento anual de comunicação integrada da marca e a campanha destinada a pessoa física. “É uma satisfação atendermos esta que é uma das Unimeds mais criativas e empreendedoras do Brasil”, comemora o presidente da OpusMúltipla, Rodrigo Havro Rodrigues.
Com atuação em Londrina e em outras 28 cidades do Norte paranaense, a Unimed Londrina conta com mais de 400 colaboradores e mais de mil médicos cooperados.