HouseCricket atende o Clube Viva O Boticário

14 de abril de 2015


clubevivaoboticario

A HouseCricket Digital&Direct, empresa do Grupo OM Comunicação Integrada, conquistou a conta do Clube Viva O Boticário, programa de relacionamento de O Boticário, a maior rede de franquias de cosméticos e perfumes do Brasil.

Além de ser responsável por atualizações estratégicas da plataforma e atender todas as ações de relacionamento com os 18 milhões de clientes cadastrados no clube, a HouseCricket irá participar de forma efetiva na criação estratégica de comunicação para o Clube Viva O Boticário.

O Clube Viva O Boticário é um programa de relacionamento em que consumidor pode receber benefícios especiais, como acesso em primeira mão a lançamentos exclusivos e ofertas e promoções de acordo com o seu interesse pessoal. No clube, as compras são convertidas em pontos, que podem ser trocados por descontos em compras futuras, tanto nas lojas físicas quanto na loja online da marca.

“A conquista dessa nova conta é sem dúvida um grande desafio, pelo tamanho e pela expressão do cliente no cenário nacional e internacional. Mas, ao mesmo tempo, demonstra que a HouseCricket tem se destacado no mercado com ações estratégicas de comunicação, gerando cases e resultados significativos para nossos clientes. Certamente, com o Clube Viva O Boticário não será diferente”, afirma Patrícia Tavares, diretora de planejamento da HouseCricket.

Contato