Palestra na ABDConst discute o Código do Processo Civil

10 de dezembro de 2014


A Academia Brasileira de Direito Constitucional (ABDConst) promoverá no dia 12/12 (sexta-feira), às 19h, aula especial de encerramento dos seus cursos de pós-graduação. Os convidados são o advogado, professor e mestre em Direito pela PUC/SP, Bruno Garcia Redondo, e o promotor do Ministério Público do Rio de Janeiro, professor e Doutor em Direito pela UERJ, Humberto Dalla. O evento será no auditório da ABDConst, na rua XV de Novembro, 964 – 2° andar.

A aula terá como tema “O Novo CPC” e é aberta, não apenas aos alunos de todos os cursos da ABDConst, mas ao público interessado. A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: abdconst@abdconst.com.br. Mais informações: (41) 3024-1167.

Sobre a ABDConst – A Academia foi fundada em 2000 com o objetivo de desenvolver o estudo do Direito Constitucional, uma entidade de âmbito nacional, de caráter científico, filantrópico e social. Oferece cursos de pós-graduação considerados de excelência no Brasil, com professores convidados do Brasil e de outros países. A entidade organiza o Simpósio Nacional de Direito Constitucional, que está na décima segunda edição e é o mais importante evento no Brasil no segmento. Durante 14 anos, a ABDConst reúne juristas, advogados e professores dos mais renomados no país, trazendo ao mercado jurídico cursos de pós-graduação diferenciados e exclusivos, certificados em parceria com a Universidade Dom Bosco.

 

Aula especial – “O novo CPC”

Professores: Bruno Garcia Redondo e Humberto Dalla

Data: 12/12 (sexta-feira)

Horário: 19h

Inscrições: abdconst@abdconst.com.br

Local: ABDConst – Rua XV de Novembro, 964 – 2° andar

Mais informações: (41) 3024-1167

Logo

Contato