UNIDADE DE NEGÓCIOS

Viasoft Connect Connect Week

Professor da Sorbonne fará a aula magna na ABDConst

27 de agosto de 2014


O professor doutor Otto Pfersmann, catedrático da Université Paris 1 – Pantheon Sorbonne, realizará a aula magna dos cursos de pós-graduação da Academia Brasileira de Direito Constitucional (ABDConst), que será nesta sexta-feira (29). A aula tem início às 19h e terá como tema “Os paradoxos do Estado de Direito à luz de suas fontes na história das ideias”.

A apresentação acontecerá no auditório da ABDConst, na rua XV de Novembro, 964 – 2° andar. A aula é aberta ao público, porém é preciso fazer a inscrição pelo e-mail flavia@abdconst.com.br ou no telefone (41) 3024-1167.

Sobre a ABDConst – A Academia foi fundada em 2000 com o objetivo de desenvolver o estudo do Direito Constitucional, uma entidade de âmbito nacional, de caráter científico, filantrópico e social. Oferece cursos de pós-graduação considerados de excelência no Brasil, com professores convidados do Brasil e de outros países. A entidade organiza o Simpósio Nacional de Direito Constitucional, que está na décima segunda edição e é o mais importante evento no Brasil no segmento. Durante 14 anos, a ABDConst reúne juristas, advogados e professores dos mais renomados no país, trazendo ao mercado jurídico cursos de pós-graduação diferenciados e exclusivos, certificados em parceria com a Universidade Dom Bosco.

 

Serviço – aula magna cursos de pós-graduação ABDConst

Data: 29/08 (sexta-feira)

Tema: “Os paradoxos do Estado de Direito à luz de suas fontes na história das ideias”

Palestrante: Otto Pfersmann (professor da Sorbonne – França)

Local: auditório ABDConst – rua XV de Novembro, 964 – 2° andar

Inscrições: flavia@abdconst.com.br

Contatos: (41) 3024-1127 / 3027-1167

Aberto ao público

Logo

Contato