Desenvolvida pela Polvo, a nova campanha de verão da Prata Fina tem como tema “Sua joia é nossa praia”. A divulgação está sendo feita nas principais cidades do sul do Brasil em outdoors, busdoors, shoppings e outras mídias.
Segundo a diretora de criação da Polvo, Carla Del Valle, a identidade é leve e descontraída, que combina com o clima da estação e busca a aproximação com o público da marca, em sua maioria jovens. “A expressão ‘nossa praia’ pode ser interpretada de forma literal ou como ‘nosso metiér’. A imagem é idílica e a modelo interage com um cenário natural, afirmamos que a prata é um acessório para todo mundo em todos os momentos”, diz. Esta campanha destaca as joias que combinam com roupas leves, como braceletes, brincos de argola e anéis envelhecidos.
Ficha técnica:
Agência: Polvo
Cliente: Prata Fina
Título: Verão Prata Fina
Diretora de Criação: Carla Del Valle
Redação: Gabriela Mateos
Diretor de Arte: Marcos Coqs
Atendimento: Renata Rocha
Aprovação: João Mattos e Lilian Miranda