Os vencedores do 3° Prêmio Ser Humano – Luiz Hamilton Berton, que é promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional do Paraná (ABRH-PR), foram conhecidos na noite da última terça-feira (10), em solenidade ocorrida no campus da Indústria do Sistema FIEP. Foram 21 projetos inscritos, avaliados por 23 voluntários da entidade. Os critérios de pontuação foram: atualidade do tema, grau de inovação, qualidade e aplicabilidade.
Na modalidade Gestão de Pessoas – categoria Empresa o ouro foi para a Universidade Postivo (case “Centro de Inclusão: implantando política, prática e cultura inclusiva no Ensino Superior”), a prata para a Romagnole Produtos Elétricos SA (“Programa Crescer”) e o bronze para o Condor Super Center (“Programa de Desenvolvimento Trainee: formação de novos líderes”). Na modalidade Desenvolvimento Sustentável – categoria Empresa, a Romagnole Produtos Elétricos SA (“Práticas de Valorização da Mulher) recebeu o ouro, o Governo do Estado do Paraná – Secretaria de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SEJU) (“Programa de Ações Integradas de Desenvolvimento e Cidadania – UPS Cidadania”) a prata e a Cooperativa Sicredi União PR/SP (“Ação social Árvore Solidária”) o bronze.
Todos os cases inscritos no 3° Prêmio Ser Humano – Luiz Hamilton Berton estarão disponíveis no site da ABRH-PR (www.abrh-pr.org.br).