Com estratégia criativa, Grupo OM cria campanha de Dia das Crianças do Shopping Mueller

8 de outubro de 2013


dia-das-criancas-mueller_2

O Grupo OM Comunicação Integrada assina a campanha do Dia das Crianças do Shopping Mueller, cujas peças divulgam de maneira lúdica e criativa a Oficina de Scrapbook idealizada para a data.

O mundo do scrapbook é ilustrado por elementos e materiais que embasam esse universo. Para reforçar o conceito da “colagem”, a campanha utiliza a mídia exterior de forma inusitada e ousada: a cada semana, ela ganha um novo elemento, formando um cenário como nos scrapbooks.

Integram a campanha peças de mídia on e offline, rádio, decoração do mall e redes sociais. Nesta última, uma aba no facebook criada a partir dessa estética permite brincadeiras virtuais de scrapbook, carregando fotos e fazendo arte com elementos como botões, laços, óculos e bigodes.

A Oficina de Scrapbook será realizada até 15 de outubro, no PisoCinemas do Shopping Mueller.

Contato