A valorização da atividade publicitária paranaense norteou a reunião da diretoria do Sinapro/PR, realizada nesta terça-feira com a presença do presidente do Sindicato, Rodrigo Havro Rodrigues, do diretor secretário Kal Gelbecke, do diretor de assuntos culturais Helisson Schiavinato e da diretora de relações públicas Marilda Précoma Podlecki.
Na pauta, os resultados do Seminário de Comunicação promovido pelo Sinapro/PR em Maringá, que contou com a participação recorde de 50 pessoas. Também o anúncio por parte do presidente de uma programação em todo Estado em parceria com a GRPCOM, com a proposta de levar informações ao mercado sobre Branding-A construção de marcas.
“Estamos atuando fortemente na valorização profissional, promovendo a capacitação e o aperfeiçoamento de nossas filiadas”, explicou o presidente Rodrigues. “Pontuamos a necessidade da qualificação das agências e da boa remuneração, que permita a dedicação ao planejamento estratégico para ser realmente relevante para o cliente, não apenas mais uma agência”.
Por fim, os últimos detalhes relacionados à tabela referencial do Sinapro/PR, com previsão de conclusão no final de agosto e que trará como novidade a inserção de item referente a “Criação de Conceito de Campanha”.