Yup desenvolve projeto de expansão da Paleteria

13 de maio de 2013


A primeira loja especializada em picolés mexicanos do Brasil, a Paleteria Picolés Artesanais está intensificando projeto de expansão dos negócios. A ideia é transformar sede da Avenida Silva Jardim, em Curitiba, em loja-conceito, inaugurar mais duas unidades na capital paranaense e abrir a marca para o mercado das franquias. A Paleteria também está em Morretes, no litoral do Paraná.

Para o desafio, a Paleteria conta com a parceria da Yup Design e Comunicação, responsável pelo projeto de comunicação para a nova fase. A intenção é fortalecer o posicionamento da Paleteria no mercado. “Na marca serão detalhes técnicos, ajustes finos, sem descaracterizações, principalmente no símbolo da empresa, que darão mais leveza e maior poder de fixação”, explica Fabiana Zimmermann, diretora de criação e sócia da Yup. Também será desenvolvido o layout padrão de ambientação e sinalização interna e externa das lojas, que será adotado por todas as franqueadas. “O novo posicionamento irá explorar a forte personalidade da marca e o lado artesal e gourmet das paletas”, observa Fabiana.

A Paleteria ficou famosa por oferecer produtos inéditos e diferenciados. As paletas, como são conhecidos os picolés no México, são produzidas com ingredientes naturais, sem conservantes e aromatizantes, com muitos pedaços de frutas. A fabricação é própria e a receita, um segredo. O resultado é um sabor inconfundível, impossível de ser imitado.

foto_assessoria

Contato