Grupo OM e SINAPRO-PR na pauta do Mídia & Marketing

31 de agosto de 2012


FOTO: Felipe Rosa/ Gazeta do Povo

FOTO: Felipe Rosa/ Gazeta do Povo

O destaque no caderno Mídia & Marketing da Gazeta do Povo desta sexta-feira ficou por conta da criação de um novo canal de comunicação com o mercado da publicidade e do marketing, o portal 1PG do GRPCOM.

Rodrigo Rodrigues, presidente do Sindicato das Agências de Propaganda (Sinapro) do Paraná e da OpusMúltipla, deu a sua opinião sobre a chegada do portal. “A indústria da comunicação paranaense, formada por agências, veículos e fornecedores estratégicos, esperava ansiosamente por um canal que permitisse compartilhar experiências, notícias e conteúdo técnico”, disse. Renato Cavalher, vice-presidente de criação do Grupo OM Comunicação Integrada, também comentou sobre a novidade. “Uma boa opção de página de abertura para qualquer browser”, afirma. Confira a reportagem completa clicando aqui.

* Começa hoje o Seminário Marketing 2.0: Content, Mobile & Games, que vai contar com a participação da House/Cricket: O Boti­­cário, por Fabiano Cruz (games). Saiba mais aqui.

Contato