UNIDADE DE NEGÓCIOS

Viasoft Connect Connect Week

A Básica Comunicações é uma agência de conteúdo.

A Básica Comunicações é uma agência de conteúdo que atua desde 1999 com comunicação.

Adriana Mugnaini e Daniela Weber Licht são jornalistas e estão à frente da Básica desde o início, indo além da prestação de serviços, gerando conexões e negócios para os seus clientes.

Trabalhamos com conteúdo para diversas plataformas e formatos. Para a imprensa (assessoria de imprensa), os clientes (conteúdo proprietário / branded content), o mercado (publicações institucionais), redes sociais, além de uma metodologia exclusiva de atendimento para eventos técnico-científicos e corporativos.

Na área de eventos, também atuamos com o serviço de curadoria de conteúdo, auxiliando na organização da grade de palestrantes por meio do agenciamento de um casting próprio e do casting da Polo Palestrantes, uma das maiores agências do Brasil do setor.

Nosso time é formado por profissionais de áreas multidisciplinares da comunicação: jornalistas, designers, ilustradores, fotógrafos, que atuam de forma coletiva, próativa e integrada para executar com excelência os planejamentos desenhados para as marcas que atendemos.

Básica Comunicações, sua marca com mais conteúdo.

Contato