Temporada de frio marca campanha desenvolvida pela Famiglia Zanlorenzi Grupo Vinicola para o Vinho do Avô e o Campo Largo Vintage

23 de maio de 2011


topsite-avo

A Famiglia Zanlorenzi Grupo Vinícola coloca nas ruas a campanha de inverno com foco na divulgação dos produtos Vinho do Avô e Campo Largo Vintage.

A linha utilizada para a divulgação do Vinho do Avô tem como mote “O clima pede esta tradição” e consiste na criação de top sites veiculados em 16 pontos distribuídos por Curitiba, Camboriú, Itajaí, Joinville. O conceito de história, parceria, tradição e comemoração também está presente na campanha de rádio elaborada para o Campo Largo Vintage, que apresenta como tema “O vinho preferido para festejar os grandes encontros”.

As peças impressas e o roteiro do jingle levam a assinatura da Blu Comunicação, que trabalhou em conjunto com a Jingla (RS) na gravação do áudio.

“Queremos aproveitar o inverno para fomentar as vendas do Vinho do Avô, produto que está disponível nas praças há algum tempo, e enfatizar a proposta do lançamento Campo Largo Vintage, apresentando o produto e prospectando novos consumidores”, explica a coordenadora de marketing da Famiglia Zanlorenzi Grupo Vinícola, Gioceli Escorsin, avisando que a campanha fica no ar até a primeira quinzena de agosto.

Contato