
A Presidente do Curitiba Convention, Gislaine Queiroz, foi indicada na categoria “Marketing de Destino” no Grand Prix Personalidade do Ano do Prêmio Caio 2025, promovido pela Revista EVENTOS®. A premiação – considerada o “Oscar dos Eventos” – reconhece os profissionais e instituições que mais se destacaram na promoção e posicionamento de destinos turísticos no Brasil.
Anualmente, o Prêmio Caio celebra os principais nomes e cases do setor de turismo, eventos e marketing de destinos, reunindo profissionais e entidades de todo o país. A votação já está aberta, e o público já pode participar escolhendo quem vai brilhar na Noite do Jacaré mais cobiçado do mercado.
“Essa indicação é um reconhecimento ao trabalho coletivo de nossa entidade, e também de um setor que acredita em Curitiba como um destino inovador, sustentável e acolhedor. Estar ao lado de grandes profissionais do turismo de eventos nacional é uma honra e um estímulo para seguirmos promovendo nossa cidade com ainda mais paixão e estratégia”, comemora Gislaine Queiroz.
Para votar, basta acessar o site (www.premiocaio.com.br), clicar em Grand Prix na página inicial, fazer o cadastro de usuário, acessar em seguida a área de votação e selecionar a categoria Marketing de Destinos – marcando o nome de Gislaine Queiroz.
Os vencedores serão conhecidos no dia 08 de dezembro, em uma concorrida cerimônia no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo (SP).
Desde sua criação, o Prêmio Caio é gerido por um Conselho Diretor, que em 2025 é composto pela ABEOC Brasil – Associação das Empresas de Eventos; ABIH Nacional – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis; ABRACE – Associação Brasileira de Cenografia e Estandes; ACADEMIA Brasileira de Eventos e Turismo; AMPRO – Associação de Marketing Promocional; UBRAFE – União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios; e UneDESTINOS – União Nacional das Entidades de Destinos e Grupo Conecta Eventos.