Pós-NRF 2024, do Grupo OM, traz a Curitiba principais tendências do varejo, diretamente do maior evento do setor

5 de fevereiro de 2024


Realizado anualmente em Nova Iorque (EUA) há mais de 100 anos, o NRF Retail’s Big Show é o maior e mais influente evento do varejo mundial. E como em todos os anos, em 2024, os executivos do Grupo OM Comunicação Integrada, Rodrigo Havro Rodrigues e Zeh Henrique Rodrigues, acompanharam a feira para ter acesso às novidades e tendências de um setor em constante ebulição e transformação.

Após a viagem, recheada de visitas e palestras com varejistas americanos, eles voltam a Curitiba para promover a tradicional devolutiva ao mercado regional, que está marcada para a próxima terça-feira (06/02), das 8h30 às 11h, no Cinemark do Shopping Mueller. A expectativa é de que a edição deste ano aborde temas como inteligência artificial aplicada ao varejo, economia circular, formatos de varejo bem-sucedidos e muito mais.

“A NRF deste ano mostrou como a tecnologia está cada vez mais de mãos dadas com a humanização dos processos para a melhoria contínua da jornada de encantamento dos consumidores”, diz Zeh Henrique Rodrigues, idealizador do evento, que falará sobre “Store Tour – Lojas Físicas”, acompanhado de Rodrigo Havro Rodrigues (VP de Planejamento), responsável pela abordagem do tema “Insights da NRF para manter o varejo relevante”.

O evento é gratuito e tem vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas através do link https://www.sympla.com.br/pos-nrf-curitiba-2024__2303580.

Serviço – Pós-NRF 2024

Data: 06/02 (terça-feira)

Horário: 8h30 às 11h

Local: Cinemark Shopping Mueller

Realização: Grupo OM Comunicação Integrada

Apoio: Shopping Mueller

Inscrições: https://www.sympla.com.br/pos-nrf-curitiba-2024__2303580

Contato