UNIDADE DE NEGÓCIOS

Viasoft Connect Connect Week

Inscrições abertas para os cursos de pós-graduação da ESIC Business & Marketing School

25 de novembro de 2010


 

A ESIC Business & Marketing School lança o seu programa de pós-graduação para 2011, com a oferta de dois cursos de MBA Executivo (Gestão Empresarial e Gestão de Projetos) e cinco cursos de Master Especializado (Marketing e Gestão de Negócios, Gestão de RH e Organizações, Publicidade e Comunicação Empresarial, Gestão de Comércio Internacional e Gestão Financeira).

Tradicional business school européia, a sede brasileira da ESIC, localizada em Curitiba (PR), é especializada em Gestão de Negócios e Marketing, com cursos similares aos programas praticados na Europa, adaptados à realidade brasileira. Além do currículo programático diferenciado e exclusivo, a ESIC oferece horários flexíveis aos estudantes, principalmente nos cursos de MBA, que são direcionados a executivos e gestores.

As aulas dos MBA’s Executivos acontecem nas 2ª e 3 ª feiras das 19h às 23h (Gestão de Projetos) e 4ª e 5 ª feiras das 19h às 23h (Gestão Empresarial), também com a opção, nos dois casos, às 6 ª feiras das 19h às 23h e aos sábados das 08h às 12h. Com duração de 18 meses, as aulas iniciam em março e abril de 2011, respectivamente. Os programas de MBA da ESIC são os únicos da região Sul credenciados pela Executive MBA Council, associação internacional que regula o nível de excelência dos MBAs no mundo.

Os programas Masters Especializados foram formatados segundo as necessidades profissionais do mercado e com o objetivo de capacitar e aprimorar o conhecimento teórico e prático dos alunos. São 14 meses de aulas, acima da média praticada no Brasil, tendo como referência os modelos aplicados na matriz da ESIC, na Espanha. Os cursos em Gestão de RH e Organizações e em Marketing e Gestão de Negócios têm aulas nas 2ª e 3 ª feiras das 19h às 23h, sendo que o último ainda oferece a possibilidade às 6 ª feiras das 19h às 23h e aos sábados das 08h às 12h. Os Masters em Gestão de Comércio Internacional e em Gestão Financeira acontecem às 6 ª feiras das 19h às 23h e aos sábados das 08h às 12h, e o curso em Publicidade e Comunicação Empresarial tem aulas nas 4ª e 5 ª feiras das 19h às 23h.

Informações e inscrições: www.esic.br

Contato